Comunicados
Comunicado n. 01_2024_MOVILIDAD VIRTUAL CIDIR – UGDComunicado n. 02_2024_Nova Coordenadora dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis
Comunicado nº01-2022 - Retirada de documentos das Bibliotecas FEMAComunicado nº02/2022 - Protocolos de Biosegurança Informados pelo Estado e Município
Comunicado n. 01_2021_Atividades Acadêmicas Efetivas previstas a partir do dia 22 de fevereiro de 2021Comunicado n. 02_2021_Atividades Acadêmicas Efetivas previstas a partir do dia 23 de fevereiro de 2021Comunicado n. 03_2021_Atividades Acadêmicas Efetivas previstas a partir do dia 24 de fevereiro de 2021Comunicado n. 04_2021_Perspectivas para retorno das aulas presenciaisComunicado n. 05_2021_Aulas nas Faculdades Integradas Machado de Assis no restante do semestre letivo 2021Comunicado n. 06_2021_Lista_Aprovados_P_Seletivo 1 2021
Comunicado n. 01_2020_Atividades Acadêmicas na FEMA frente a ameaça de contaminação pelo CoronavírusComunicado n. 02_2020_Atividades Acadêmicas nas Faculdades Integradas Machado de Assis-FEMA_ frente a ameaça de contaminação pelo CoronavírusComunicado n. 03_2020_Atividades Acadêmicas Efetivas a partir do dia 1 de abrilComunicado n. 04_2020_Atividades Acadêmicas Efetivas a partir do dia 20 de abrilComunicado n. 05_2020_Atividades Acadêmicas Efetivas a partir do dia 18 de maioComunicado n. 06_2020_Lista_Aprovados_P_Seletivo_I-2020Comunicado n. 07_2020_Protocolos de Segurança para retorno às atividades práticasComunicado n. 08_2020_Retorno às atividades práticasComunicado n. 09_2020_Pesquisa solicitada pelo Ministério da EducaçãoComunicado n. 10_2020_Lista_Aprovados_P_Seletivo_II-2020
Comunicado-n.-01_2019_Lista_Aprovados_P_Seletivo_I-2019Comunicado n. 02_2019_Lista_Aprovados_P_Seletivo_II-2019Comunicado n. 03_2019_Retirada de Documentos das Bibliotecas-FEMA
Comunicado-n.-01_2018_Referente-a-Mensagem-FalsaComunicado-n.-02_2018_Da-Suspensão-das-Atividades-Presenciais-para-o-dia-25-de-maio-de-2018Comunicado-n.-03_2018_Lista_Aprovados_Processo_Seletivo_por_Mérito_I-2018Comunicado-n.-04_2018_6º-Fórum-Itinerante-do-Leite-Santa-RosaComunicado-n.-05_2018_Lista_Aprovados_Processo_Seletivo_por_Mérito_I-2018-Curso-de-EnfermagemComunicado n. 06_2018_Lista_Aprovados_P_Seletivo_II-2018
Comunicado nº 01/2017 – Lista Aprovados Processo Seletivo Especial para o Curso de DireitoComunicado n. 02/2017 – Retirada de Documentos das Bibliotecas – FEMAComunicado n. 03_2017 – Lista_Aprovados_P_Seletivo por Mérito_I-2017Comunicado n. 04_2017 – Mudança de EndereçoComunicado n. 05_2017_Lista_Aprovados_P_Seletivo_II-2017Comunicado n. 06_2017_Lista_Aprovados_P_Seletivo_II-2017 – Curso de EnfermagemComunicado n. 07_2017_Vagas Remanescentes no Processo Seletivo por Mérito II-2017
Comunicado DIR Nº 01/2016 – Curso de Extensão – Radialista LocutorComunicado DIR Nº 02/2016 – Curso de Extensão – Radialista LocutorComunicado DIR Nº 03/2016 – Sorteio – Experimente Antes II-2015Comunicado DIR Nº 04/2016 – Listão dos AprovadosComunicado DIR Nº 05/2016 – Listão dos Aprovados Vestibular de Verão
Comunicado DIR Nº 01/2015 – Experimente AntesComunicado DIR Nº 02/2015 – Curso de extensão PME´sComunicado DIR Nº 03/2015 – Atividades ExtraclasseComunicado DIR Nº 04/2015 – Resultado Processo Seletivo I-2015Comunicado DIR Nº 05/2015 – Resultado Processo Seletivo I-2015 RetificaçãoComunicado DIR Nº 06/2015 – Retirada de Documentos das BibliotecasComunicado DIR Nº 07/2015 – Avaliações de Cursos e Institucional das FaculdadesComunicado DIR Nº 08/2015 – V Jornada Interdisciplinar de PesquisaComunicado DIR Nº 09/2015 – Lista Aprovados Processo Seletivo II/2015
COMUNICADO DIR Nº 01/2014 – Experimente AntesCOMUNICADO DIR Nº 02/2014 – Oficina sobre conhecimentos matemáticosCOMUNICADO DIR Nº 03/2014 – Aprovados Vestibular de Inverno 2014COMUNICADO DIR Nº 04/2014 – Atividades ExtraclasseCOMUNICADO DIR Nº 05/2014 – Atividades ExtraclasseCOMUNICADO DIR Nº 06/2014 – Slogan – Concurso Resp. AmbientalCOMUNICADO DIR Nº 07/2014 – Listão dos Aprovados Vestibular Verão 2015COMUNICADO DIR Nº 08/2014 – Reconhecimento do Curso de Ciências Contábeis
COMUNICADO DIR Nº 01/2013- Curso de extensão sobre Plano PlurianualCOMUNICADO DIR Nº 02/2013- Reconhecimento Curso de Gestão da Tecnologia da InformaçãoCOMUNICADO DIR Nº 03/2013- Oficina sobre Conhecimentos MatemáticosCOMUNICADO DIR Nº 04/2013- Curso de Extensao em Departamento PessoalCOMUNICADO DIR Nº 05/2013- Curso de Extensão – Capacitação para Supervisores e LíderesCOMUNICADO DIR Nº 06/2013- Serviços de Reprografia na Unidade IIICOMUNICADO DIR Nº 07/2013- Estacionamento na Unidade IICOMUNICADO DIR Nº 08/2013- Reconhecimento GTICOMUNICADO DIR Nº 09/2013- Aprovados Vestibular de Inverno 2013COMUNICADO DIR Nº 10/2013- Aprovados Vestibular de Inverno 2013 RetificaçãoCOMUNICADO DIR Nº 11/2013- Curso de Extensão – Língua Portuguesa no C. de DireitoCOMUNICADO DIR Nº 12/2013- Utilização do Centro CívicoCOMUNICADO DIR Nº 13/2013- Curso de Extensão-Noções Básicas em Adm. Publica e Red. de Doc. OficiaisCOMUNICADO DIR Nº 14/2013 – Cronograma Avaliação InstitucionalCOMUNICADO DIR Nº 15/2013 – Reconhecimento de GTIOMUNICADO DIR Nº 16/2013 – Coord. Adjunta de Ciências ContábeisCOMUNICADO DIR Nº 17/2013 – Listão dos Aprovados Vestibular de Verão 2014
COMUNICADO DIR Nº 01/2012- PROUNI/FIESCOMUNICADO DIR Nº 02/2012- Reconhecimento do Curso de DireitoCOMUNICADO DIR Nº 03/2012- Parceria FEMA – DPM EducaçãoCOMUNICADO DIR Nº 04/2012- Certificados III Jornada InterdisciplinarCOMUNICADO DIR Nº 05/2012- Prorrogação PósCOMUNICADO DIR Nº 06/2012- Formação Continuada – Alteração de LocalCOMUNICADO DIR Nº 07/2012- Lista dos Aprovados Vestibular Inverno 2012COMUNICADO DIR Nº 08/2012- Reconhecimento do Curso de Ciências ContábeisCOMUNICADO DIR Nº 09/2012- Apoio PedagógicoCOMUNICADO DIR Nº 10/2012- Reconhecimento de GRHCOMUNICADO DIR Nº 11/2012- Relação de Inscritos para o ENADE-2012COMUNICADO DIR Nº 12/2012- Reconhecimento de GRHCOMUNICADO DIR Nº 13/2012- Lista de Aprovados Processo Seletivo Verão 2013
COMUNICADO DIR Nº 01/2011- Diretoria FEMA JÚNIORCOMUNICADO DIR Nº 02/2011- Matrícula Pós-GraduaçãoCOMUNICADO DIR Nº 03/2011- Palestra: Estou Formado e Agora?COMUNICADO DIR Nº 04/2011- Formação ContinuadaCOMUNICADO DIR Nº 05/2011- Pós-Graduação em Marketing de ServiçosCOMUNICADO DIR Nº 06/2011- Reconhecimento Curso de DireitoCOMUNICADO DIR Nº 07/2011- Convenio FEMA X UNAMCOMUNICADO DIR Nº 08/2011- Projeto RondonCOMUNICADO DIR Nº 09/2011- NAD e NAPCOMUNICADO DIR Nº 10/2011- Apoio Pedagógico e Apoio PsicológicoCOMUNICADO DIR Nº 11/2011- Fórum das Faculdades ComunitáriasCOMUNICADO DIR Nº 12/2011- Oficinas RondonCOMUNICADO DIR Nº 13/2011- Membros da Direção, CAS, CPA e Colegiados de CursoCOMUNICADO DIR Nº 14/2011- Serviço Social Nota 4COMUNICADO DIR Nº 15/2011- Consolidação de Emendas e Bibliografia do Curso de DireitoCOMUNICADO DIR Nº 16/2011- Selecionados Projeto RondonCOMUNICADO DIR Nº 17/2011- Horário funcionamento dos Laboratórios e BibliotecaOMUNICADO DIR Nº 18/2011- Reconhecimento do Curso de DireitoCOMUNICADO DIR Nº 19/2011- Experimente AntesCOMUNICADO DIR Nº 20/2011- Listão dos Aprovados Vestibular de Inverno 2011COMUNICADO DIR Nº 21/2011- Rematrículas 2º Semestre 2011COMUNICADO DIR Nº 22/2011- Extensão APAE GiruáCOMUNICADO DIR Nº 23/2011- Materiais Deixados ou PerdidosCOMUNICADO DIR Nº 24/2011- Coordenação do Curso de DireitoCOMUNICADO DIR Nº 25/2011- IV Simpósio Ibero AmericanoCOMUNICADO DIR Nº 26/2011- Cronograma Avaliação Institucional 2011COMUNICADO DIR Nº 27/2011- Alteração do Cronograma Avaliação Institucional 2011COMUNICADO DIR Nº 28/2011- Alteração do Cronograma Avaliação Institucional 2011COMUNICADO DIR Nº 29/2011- FalecimentoCOMUNICADO DIR Nº 30/2011- Retirada de CertificadoCOMUNICADO DIR Nº 31/2011- Listão dos Aprovados Vestibular Verão 2012COMUNICADO DIR Nº 32/2011- Experimente AntesCOMUNICADO DIR Nº 33/2011- Honra ao MéritoCOMUNICADO DIR Nº 34/2011- Horário dos Laboratórios de Informática
COMUNICADO DIR Nº 01/2010 – Processo Seletivo ContinuadoCOMUNICADO DIR Nº 02/2010 – Processo Seletivo ContinuadoCOMUNICADO DIR Nº 03/2010 – Processo Seletivo ContinuadoCOMUNICADO DIR Nº 04/2010 – Processo Seletivo ContinuadoCOMUNICADO DIR Nº 05/2010 – Processo Seletivo ContinuadoCOMUNICADO DIR Nº 06/2010 – Locais de ofertas dos cursosCOMUNICADO DIR Nº 07/2010 – Reunião ConjuntaCOMUNICADO DIR Nº 08/2010 – Processo Seletivo ContinuadoCOMUNICADO DIR Nº 09/2010 – Atualização de Currículo LattesCOMUNICADO DIR Nº 10/2010 – Pós-graduaçãoCOMUNICADO DIR Nº 11/2010 – Projetos EADCOMUNICADO DIR Nº 12/2010 – ReconhecimentoCOMUNICADO DIR Nº 13/2010 – Censo Universitário 2010COMUNICADO DIR Nº 14/2010 – Promoção da SaúdeCOMUNICADO DIR Nº 15/2010 – Autorização de CursoCOMUNICADO DIR Nº 16/2010 – Acadêmicos IrregularesCOMUNICADO DIR Nº 17/2010 – Reconhecimento de Serviço SocialCOMUNICADO DIR Nº 18/2010 – RecredenciamentoCOMUNICADO DIR Nº 20/2010 – Horário funcionamento dos Laboratórios e BibliotecaCOMUNICADO DIR Nº 22/2010 – Atividades VoluntáriasCOMUNICADO DIR Nº 23/2010 – Atividades VoluntáriasCOMUNICADO DIR Nº 24/2010 – Documentos FaltantesCOMUNICADO DIR Nº 25/2010 – Acadêmicos IrregularesCOMUNICADO DIR Nº 26/2010 – Aulas e Expediente 30/04/2010COMUNICADO DIR Nº 27/2010 – FIESCOMUNICADO DIR Nº 28/2010 – Falhas no SistemaCOMUNICADO DIR Nº 29/2010 – Seminário AmbientalCOMUNICADO DIR Nº 31/2010 – RematrículasCOMUNICADO DIR Nº 32/2010 – Lista de AprovadosCOMUNICADO DIR Nº 33/2010 – Consulta Popular 2010COMUNICADO DIR Nº 34/2010 – RecredenciamentoCOMUNICADO DIR Nº 35/2010 – Autorização de CursosCOMUNICADO DIR Nº 36/2010 – Reconhecimento de Serviço SocialCOMUNICADO DIR Nº 37/2010 – SIPATCOMUNICADO DIR Nº 38/2010 – Atividades de Recepção aos CalourosCOMUNICADO DIR Nº 39/2010 – Lista de Aprovados GRHCOMUNICADO DIR Nº 40/2010 – Reconhecimento Curso de DireitoCOMUNICADO DIR Nº 41/2010 – Guia de FormataçãoCOMUNICADO DIR Nº 42/2010 – Retirada de CertificadosCOMUNICADO DIR Nº 43/2010 – Aulas 01/11/2010COMUNICADO DIR Nº 44/2010 – Projeto RondonCOMUNICADO DIR Nº 45/2010 – Retirada de CertificadosCOMUNICADO DIR Nº 45/2010 – Retirada de CertificadosCOMUNICADO DIR Nº 47/2010 – Lista de Aprovados VestibularCOMUNICADO DIR Nº 48/2010 – Experimente AntesCOMUNICADO DIR Nº 49/2010- Curso de Nivelamento em Conhecimentos MatemáticosCOMUNICADO DIR Nº 50/2010 – Processo Seletivo ContinuadoCOMUNICADO DIR Nº 51/2010- Reconhecimento Serviço Social
COMUNICADO DIR Nº 01/2009 – Atualização de CurrículoCOMUNICADO DIR Nº 03/2009 – Funcionamento de Laboratório de Informática e BibliotecaCOMUNICADO DIR Nº 10/2009 – Prova do ENADECOMUNICADO DIR Nº 21/2009 – Medidas preventivas visando evitar o contágio da Gripe “A”COMUNICADO DIR Nº 19/2010 – Aulas 01/04/2010COMUNICADO DIR Nº 22/2009 – Palestra sobre Primeiros Socorros, Urgência e EmergênciaCOMUNICADO DIR Nº 23/2009 – 3º Seminário do Ensino Profissionalizante dos Cursos TécnicosCOMUNICADO DIR Nº 24/2009 – Sala de aula para o 10º Semestre de ADMCOMUNICADO DIR Nº 25/2009 – Participação em Atividades voluntárias de PesquisaCOMUNICADO DIR Nº 26/2009 – Acadêmicos irregularesCOMUNICADO DIR Nº 27/2009 – Retirada de CertificadosCOMUNICADO DIR Nº 28/2009 – Curso Treinamento em Exportação para Agentes em Comércio ExteriorCOMUNICADO DIR Nº 30/2009 – Funcionamento de Laboratório de Informática e BibliotecaCOMUNICADO DIR Nº 29/2009 – Curso de ExtensãoCOMUNICADO DIR Nº 31/2009 – Avaliação Institucional DiscenteCOMUNICADO DIR Nº 32/2009 – II Simpósio Iberoamericano em Com. Inter., Desenvolvimento e Integração regionalCOMUNICADO DIR Nº 33/2009 – RematrículasCOMUNICADO DIR Nº 34/2009 – Cursos de ExtensãoCOMUNICADO DIR Nº 35/2009 – Provas SubstitutivasCOMUNICADO DIR Nº 36/2009 – Musicanto X OSPACOMUNICADO DIR Nº 37/2009 – Curso de ExtensãoCOMUNICADO DIR Nº 38/2009 – Matrículas