Ocorreu, na noite de 03 de novembro, na Unidade III das Faculdades Integradas Machado de Assis (FEMA), mais uma edição da atividade do Curso de Direito da FEMA, denominada: OFICINA CARREIRAS JURÍDICAS. A atividade foi dirigida aos acadêmicos do primeiro e do segundo semestre do curso.

Os juristas que participaram do evento, com brilhantes relatos foram: Tarcizio Scherres Perlin, Defensor Público; Luciano Bertolazi Gauer, Juiz de Direito; Bruna Maria Borgmann, Promotora de Justiça; Sandra Marisa Lameira, Advogada; e Delvéquio Moisés Kronbauer, Delegado de Polícia.

A Oficina Carreiras Jurídicas consiste numa conversa informal realizada com profissionais juristas, em que cada um deles faz um breve relato de sua trajetória profissional, narrando e compartilhando com os acadêmicos e demais convidados o caminho percorrido para o alcance da atividade ou cargo que exerce atualmente e o que os motivou para a escolha da profissão, bem como as atribuições no exercício da profissão, os desafios e dificuldades encontrados, vislumbrando as perspectivas futuras.