A história de Alice, uma menina curiosa que segue um Coelho Branco de colete e relógio, mergulhando sem pensar na sua toca, foi contada no espetáculo FEMA em SHOW, realizado no dia 27 de outubro, no palco do Centro Cívico e Cultural Antonio Carlos Borges.

O evento, que encantou pais, professores e familiares, foi organizado pelos professores das oficinas da FEMA: Lívia Trasel e Jefferson Machado (Teatro), Cristian Silveira (Canto), Marcela Fattore (Balé), Cleiton Baumgratz (Dança Gaúcha), Kemilin Batista (Dança), Paulinho Safira (Canto e Instrumentos) e Ederson Soares (Capoeira).

Na peça, a protagonista é projetada para um novo mundo, repleto de animais e objetos, que falam e se comportam como seres humanos. A mistura do clássico e do contemporâneo foi realizado com muito profissionalismo e paixão pelos alunos, tanto por meio da música como pelas apresentações. Após cada apresentação, longos aplausos da plateia.

FEMA em Show 2022 reuniu mais de 190 estudantes, que durante o ano participam das Oficinas para desenvolver as suas habilidades.

 

Confira mais fotos na página da FEMA no Facebook.