Aconteceu, na noite de 17 de novembro, a atividade de extensão intitulada de: 1º Painel Interdisciplinar para o Empreendedorismo: uma abordagem jurídica, coordenada pela professora Rosmeri Radke; organizada pelos professores mestres Roberto Laux Junior, Rosmeri Radke, Gabriel Hartmann, Renê C. Schubert Jr., Ricieri Rafael Dilkin, Roberto Pozzebon e pelos acadêmicos do Curso de Direito; com apoio da Coordenação do Núcleo de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão/NPPGE e Coordenação do Curso de Direito; e em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Rosa.


Com este projeto de extensão, a FEMA possibilitou, mais uma vez, o diálogo entre acadêmicos, professores e comunidade que se fizeram presentes neste evento. “Registro minha gratidão a todos os envolvidos, especialmente aos nossos acadêmicos, que deram um brilho especial ao evento, que aproximou o conhecimento acadêmico com a experiência prática”, destacou a professora Rosmeri Radke.


A FEMA, ainda, destaca um agradecimento à Prefeitura Municipal de Santa Rosa, em especial ao senhor Euclides Spies (Diretor de Inovação e Tecnologia) por toda disponibilidade e engajamento neste projeto.

 

Confira algumas fotos do evento!