No dia 26 de fevereiro, Santa Rosa se uniu em uma importante iniciativa: o Workshop Fevereiro Laranja em Conscientização à Leucemia. O evento, que ocorreu no Centro Cívico, às 19h20, teve como objetivo principal informar e sensibilizar a população sobre essa doença que afeta tantas vidas.

 

O Workshop contou com a presença de renomados especialistas, como Vanderli Aparecida Machado de Barros, Diretora Geral do Hospital Vida e Saúde; Dr. Marcus Vinicius Ludwig, Médico Hematologista; Enf. Kamila Lehr, Especialista em Oncologia; Josiane Aquino, Gerente do Hemocentro de Santa Rosa; e o Mediador Paulo Mix, Coordenador do Curso de Enfermagem da FEMA.

 

Essa importante iniciativa foi fruto da parceria entre a FEMA, Hospital Vida e Saúde e Hemocentro/FUMSSAR, demonstrando a união de esforços em prol da conscientização e solidariedade. Além de aprender mais sobre a leucemia, os participantes tiveram a oportunidade de contribuir com a doação de leite, que será destinado a instituições de caridade locais.

 

O Workshop Fevereiro Laranja foi uma oportunidade única para se informar, sensibilizar-se e colaborar com uma causa nobre.  Agradecemos a todos que participaram e se juntaram a nós nessa luta pela saúde e bem-estar de todos!