Nesta quarta-feira, o clima de celebração e reconhecimento marcou o início da Formação de Professores na Feminha e da Escola. Os educadores foram calorosamente recepcionados com um café da manhã delicioso, preparado com carinho pela equipe diretiva.

 

O encontro, que reuniu os professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, foi um momento de conexão e inspiração. Como gesto simbólico, cada professor recebeu um estojo, representando o lugar onde guardam suas preciosas ferramentas - as canetas que transformam o papel em fonte de conhecimento.

 

No entanto, o ponto alto da manhã foi a entrega da medalha "Mestre Nota 10", uma honra concedida pelos alunos, especialmente convidados para a ocasião. Foi uma experiência emocionante, que encheu os corações dos mestres de orgulho e gratidão.

 

Este evento marca o início de um novo capítulo emocionante na jornada educacional da Feminha e da Escola. Ansiamos por compartilhar momentos repletos de criatividade, aprendizado e crescimento mútuo ao longo deste ano letivo.

 

Ao longo da semana, os professores participarão de outras palestras e planejamentos, preparando-se para inspirar e fazer a diferença na vida de seus alunos.