Inspirar, aprender e se conectar com os grandes nomes do mercado: foi com esse espírito que alunos do curso de Marketing da FEMA, acompanhados pelo coordenador da graduação e pela Assessoria de Comunicação da Instituição, participaram do Marketing Day 2025, o maior evento de marketing do Rio Grande do Sul, realizado em 26 de abril no Centro Cívico de Santa Rosa.
Promovido pela GH Escola de Negócios, o evento foi uma verdadeira maratona de conhecimento e tendências, reunindo centenas de profissionais, estudantes e especialistas em um dia de imersão nos bastidores das maiores marcas do país.
Durante a programação, foram abordados temas como:
✅ Como grandes marcas constroem uma identidade poderosa;
✅ Estratégias testadas para atrair clientes e vender mais com menos esforço;
✅ O passo a passo para escalar um negócio de sucesso;
✅ IA no Design Estratégico;
✅ Como grandes líderes tomam decisões estratégicas, dentre outros.
Entre os palestrantes estavam nomes de destaque como Ricardo Dias (Ex-VP de Marketing da Ambev), Paulo Camargo (Ex-presidente do McDonald’s Brasil), Raquel Padovese (Diretora de Marketing Sky One), Bianca Juliano (Criadora do método O Mínimo Esforço®), Mauricio Stellato (Executivo de alianças da Blip), Marco Corradi (Gerente de Negócios Digitais da Movement), Tiago Nieswald (CPO e especialista em Tecnologia e Marcas), Felipe Diesel (Educador e Empreendedor) e Gustavo Hansel (Especialista em Branding)
Participar do Marketing Day 2025 reforça a importância de estar conectado às tendências e transformações do mercado — um movimento que a FEMA incentiva, preparando seus estudantes e profissionais para pensar estrategicamente e liderar com criatividade.