No último sábado, a Escola FEMA se encheu de energia e alegria para receber os alunos do 5º ano ao 3º ano do Ensino Médio, juntamente com suas famílias, em um evento especial: o Dia da Família. Este dia foi cuidadosamente planejado para promover a integração e fortalecer os laços entre pais, filhos e a comunidade escolar.

 

O cenário foi o Parcão, onde uma variedade de atividades aguardava as famílias. Desde esportes tradicionais como vôlei, basquete e futebol até opções mais contemporâneas como crossfit, futmesa, skate e patinação. Este ano, o Dia da Família assumiu um formato diferenciado, substituindo as apresentações e o almoço tradicionais por uma abordagem mais dinâmica e participativa. Além das atividades esportivas, havia espaço para música ao vivo, brincadeiras e até mesmo um momento de convívio em torno do tradicional chimarrão, promovendo um ambiente acolhedor e descontraído para todos os presentes.

 

A iniciativa foi recebida com entusiasmo pela comunidade escolar, destacando a importância de momentos como esse para fortalecer os laços familiares e promover uma maior integração entre a escola, os alunos e suas famílias. O Dia da Família na Escola FEMA foi mais do que uma simples celebração - foi uma oportunidade para criar memórias duradouras e reforçar o senso de comunidade dentro da instituição de ensino.

 

#UnidosporSonhos #FEMASantaRosa #EscolaFEMA #oquevocêviveaquificaparasempre